Quem sou eu

Minha foto
Eu sou otimista ,alegre ,e perfecsionista rsrs,casada com o Paulo,tenho uma linda filha que se chama Aline sou budista ,amo a vida e tenho muita fé que dias melhores virão !!!!!!

Marcadores

outono (1) u (1)

Arquivo do blog

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Domingo dia 13 foi meu anivresário foi um dia muito bom minha cunhada Lourdes eo meu cunhado Monoel vieram até minha casa . Meu marido fez um almoço muito gostoso para todos nós ,,minha filha me presenteou com uma linda sandália, meu marido com uma calça ,uma blusa uma caixa de bombom também ganhei bombom da minha filha, meu genro Ronaldo me presenteou com uma loção hidratante que eu gosto recebi muitos parabéns nossa foi muito legal, me senti muito importante ,fiz cincoenta anos caramba , o tempo pasaa rápido , mas resumindo adoreiii !!!!!!

2 comentários:

  1. Tia... eu não sabia que era seu aniversário... Parabéns... realmente é uma data muito importante...
    Feliz aniversario.... e que vc continue para sempre linda por dentro e fora como já é...
    Gostamos muito de ti

    Beijos
    Pri

    ResponderExcluir
  2. É meu niver foi domingo , obrigada pelas lindas palavras,voce sempre carinhosa né??Eu também gosto muito de voce te admiro muito um beijo .

    ResponderExcluir