Quem sou eu

Minha foto
Eu sou otimista ,alegre ,e perfecsionista rsrs,casada com o Paulo,tenho uma linda filha que se chama Aline sou budista ,amo a vida e tenho muita fé que dias melhores virão !!!!!!

Marcadores

outono (1) u (1)

Arquivo do blog

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Apesar do medo de ursos, Luisa, minha mulher,concordou em acampar nas Montanhas Rochosas .A medida que a noite ai caindo, ela ficava cada vez mais nervosa com a perspectiva de dormir ao ar livre. Para tranquilisá-la,levei-a até a estação da guarda do parque. Ainda não vimos um único urso pardo esta temporada- comentou o guarda- nem ursos negros.Luisa perguntou-lhe qual era a diferença entre os dois .-Se você subir numa árvore e ele subir atrás de voce ,trata-se de um urso negro -explicou o guarda- Se ele permanecer no chão e chacoalhar a árvore até voce cair ,é um urso pardo . PASSAMOS A NOITE NUM HOTEL.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário