Quem sou eu

Minha foto
Eu sou otimista ,alegre ,e perfecsionista rsrs,casada com o Paulo,tenho uma linda filha que se chama Aline sou budista ,amo a vida e tenho muita fé que dias melhores virão !!!!!!

Marcadores

outono (1) u (1)

Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Obaaa ,até que enfim chegou um feriado para podermos descansar ,ufa ja estava ficando extressada com tanto trabalho,feriado é bom de vez enquando .Dia 05 de junho tivemos uma apresentação do coral ,foi conseção de um título honorário a senhora Kaneko Ikeda esposa de Daisako Ikeda presidente da BSGI. Foi bem bonito foi no salão do Perez , ela foi condecorada com o título de senhora Itaquaquecetubense nos cantamos duas mísicas uma foi Andançase a outra Ha Ha uma música japonesa,foi tirada fotos para seren mandadas para o japão,.Logo colocarei as fotos aqui !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário