Quem sou eu

Minha foto
Eu sou otimista ,alegre ,e perfecsionista rsrs,casada com o Paulo,tenho uma linda filha que se chama Aline sou budista ,amo a vida e tenho muita fé que dias melhores virão !!!!!!

Marcadores

outono (1) u (1)

Arquivo do blog

quinta-feira, 13 de maio de 2010

AIIII QUE SAUDADE DE POSTAR NO BLOG MAS ANDO MUITO SEM TEMPO , mas vou arranjar uma folguinha para isso ,ando com muita saudade de tanta gente ,da minha mami ,da minha cunhada Lourdes , das minhas irmãs ando muito ocupada mas vou me organizar e no fim dará tudo certo.....

Um comentário:

  1. É verdade estamos com saudades de vcs também...
    estes dias passei ali na praça e vi o tio de longe... tinha ido dar vacina no Adam...
    não deixe de postar... gosto de le-las..
    Beijos e beijos

    Priscila

    ResponderExcluir