Quem sou eu

Minha foto
Eu sou otimista ,alegre ,e perfecsionista rsrs,casada com o Paulo,tenho uma linda filha que se chama Aline sou budista ,amo a vida e tenho muita fé que dias melhores virão !!!!!!

Marcadores

outono (1) u (1)

Arquivo do blog

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

uM Padre e um motorista de ônibus morreram no mesmo dia.No purgatório, veêm-se diante de Deus. O Senhor olha para o padre e pronuncia a sentença:_Voce vai para o inferno. O motorista vai para o céu.Ambos ficam perplexos . O padre não se contém e pergunta _Por que ,Senhor?Dediquei toda a minha vida ao Seu serviço e vivi de maneira virtuosa. Por que devo ir para o inferno? E Deus responde : _Você me serviu de forma que todos dormiam em seus sermões, ao passo que esse aqui dirigia o ônibus de maneira que todos os passageiros rezavam fervorosamente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário