Quem sou eu

Minha foto
Eu sou otimista ,alegre ,e perfecsionista rsrs,casada com o Paulo,tenho uma linda filha que se chama Aline sou budista ,amo a vida e tenho muita fé que dias melhores virão !!!!!!

Marcadores

outono (1) u (1)

Arquivo do blog

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ao chegar em casa ,o marido senta-se em frente á tv e diz á mulher_Rápido Traga a cerveja antes que comece.Ela faz uma careta de impaciência e leva a cerveja para ele.Quinze minutos depois ,ele grita:_Traga outra cerveja!Vai começar a qualquer momento.A mulher se enfurece:_É isso que voce vai fazer a noite inteira? Ficar na frente da tv bebendo cerveja?Voce é o sujeito mais preguiçoso ,mais...Ele a interrompe com um suspiro profundo._Esta vendo?_diz ele _Já começou!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário