Quem sou eu

Minha foto
Eu sou otimista ,alegre ,e perfecsionista rsrs,casada com o Paulo,tenho uma linda filha que se chama Aline sou budista ,amo a vida e tenho muita fé que dias melhores virão !!!!!!

Marcadores

outono (1) u (1)

Arquivo do blog

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Estas fotos são do dia em que minha filha Aline ficou noiva com o Ronaldo. É uma mistura de sentimentos ,alegria por ela estar feliz ,tristeza por saber que vai mudar de casa logo logo ,felicidade por ela formar um novo lar, pra gente que é mae é complicado ,mas no fundo eu estou bastante , feliz por que ela esta feliz,nós somos muito ligadas ,estamos sempre juntas ela é filha única muito amada .Quero que ela seja muito feliz ela merece é uma ótima filha .!!!!!








e

Nenhum comentário:

Postar um comentário